A Black Friday 2022 acontecerá durante a Copa do Mundo, gerando grandes oportunidades para o mercado e principalmente para o varejo. Aproveite o momento para aplicar estratégias de CRM que convertam em vendas o ano todo!
Por isso, preparamos um guia completo para lojas físicas com estratégias para que você possa aproveitar cada fase da Black e criar campanhas que gerem resultados além da data!
Faça o download do e-book gratuito agora mesmo
Nesse e-book você aprenderá que boas estratégias de CRM
fazem sua marca vender mais antes, durante e depois da Black Friday!
Transforme as compras recorrentes e os consumidores do período em clientes fiéis.
Com um bom planejamento, sua loja pode transformar as vendas da black em compras recorrentes e os consumidores da black em clientes fiéis.
Com esse conteúdo você terá:
→ Checklist exclusivo para se preparar para a Black Friday;
→ Sugestões de campanhas e dicas imperdíveis para ter sucesso antes, durante e depois do período;
→ Estratégias de CRM para reter seus clientes e ter sucesso o ano inteiro.