O impacto econômico
do Oto no varejo.
O impacto econômico do Oto no varejo.
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desenvolvido pela Forrester Consulting
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Resultados comprovados
pela Forrester Consulting
O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente.
Resultados comprovados
pela Forrester Consulting
O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente.
“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”
Pooja Patel - Consultora Forrester
“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”
Pooja Patel - Consultora Forrester
O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.
O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.
Conheça o estudo completo da Forrester Consulting.
Baixe o estudo completo pra saber como as organizações que utilizam o Oto CRM alcançaram esses resultados.
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Sobre o
Oto CRM
Saiba mais sobre o Oto CRM e transforme a sua forma de vender na loja física
O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.
Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.