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O impacto econômico

do Oto no varejo.


O impacto econômico do Oto no varejo.


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desenvolvido pela Forrester Consulting

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Resultados comprovados

pela Forrester Consulting


O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente. 


Controle sobre os contatos realizados

Visualização e gerenciamento de resultados

De acordo com a LGPD



Resultados comprovados

pela Forrester Consulting


O estudo afirma que a metodologia de CRM do Oto, que integra estratégias online e offline, empodera os vendedores da loja física, aumentando em até 10% a sua produtividade, trazendo mais receita para a loja e reduzindo o seu tempo ocioso durante o expediente. 


Controle sobre os contatos realizados

Visualização e gerenciamento de resultados

De acordo com a LGPD



“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”


Pooja Patel - Consultora Forrester

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”


Pooja Patel - Consultora Forrester

Vídeo completo

O potencial financeiro do Oto CRM em grandes empresas varejistas.


O potencial financeiro do Oto CRM em grandes empresas varejistas.




O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.

O objetivo deste estudo é fornecer aos leitores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro do Oto CRM em suas organizações. Para entender melhor os benefícios, custos associados a este investimento, a Forrester Consulting entrevistou quatro empresas no Brasil com experiência usando o Oto CRM.

Conheça o estudo completo da Forrester Consulting.


Baixe o estudo completo pra saber como as organizações que utilizam o Oto CRM alcançaram esses resultados.

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Sobre o

Oto CRM

Saiba mais sobre o Oto CRM e transforme a sua forma de vender na loja física

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.


Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

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