Estudo da Forrester comprova resultados do Oto CRM no varejo

Segundo a Forrester, 64% do varejo acontece na loja física. Investir em tecnologia para o vendedor e a loja, integrando o mundo offline com o online, é essencial para o crescimento do varejo. Confira o estudo da Forrester que comprova os resultados gerados pelo Oto CRM.

Resultados do Oto CRM: R$10,8 milhões de NPV (Net present value), 20% de Receita atribuída, 304% ROI (Retorno sobre investimento)

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A Forrester analisou o cenário de varejo brasileiro e entrevistou 4 empresas para criar este estudo que demonstra e comprova os resultados obtidos através da utilização do Oto CRM.

Perfil médio das empresas entrevistadas

  • 175 Lojas
  • R$ 2,8B de receita anual
  • 250 vendedores
  • Localizadas no Brasil

Depoimentos

"Com o Oto, o time de loja física consegue conhecer melhor os clientes e assim oferecer uma comunicação personalizada."


Lojas Renner

"Integramos as estratégias online e offline. Se um cliente está navegando no e-commerce e abandona um produto no carrinho, a loja recebe a informação e pode atuar contatando o cliente e convertendo a venda."


Youcom




"Através do uso do Oto reduzimos os processos manuais, gerando muito mais assertividade e produtividade para o time de loja, marketing e CRM."


Lojas Lebes





Conheça mais sobre

Sobre o Oto

O Oto é um aplicativo de CRM voltado para o varejo. Através do Oto, os vendedores possuem informações completas e podem se comunicar por whats app, sms e ligação, de forma personalizada com cada cliente e vender muito mais.

Sobre a Forrester

A Forrester é uma empresa norte-americana de pesquisa de mercado que presta assessoria sobre o impacto existente e potencial da tecnologia para seus clientes e o público, sendo a principal referência global em análises e relatórios de tendência e impacto financeiro.

Sobre o TEI

Total Economic Impact (TEI) é uma metodologia utilizada pela Forrester há mais de 20 anos para analisar e justificar os impactos financeiros gerados por empresas de tecnologia.

Algumas marcas que já estão aumentando

as vendas no varejo através do Oto

Quer ficar por dentro de como o Oto gerou resultados para as empresas do varejo?

O nosso TEI pode te ajudar

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