O CRM feito para loja física



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Números que comprovam o impacto econômico do Oto no varejo

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*Dados divulgados pela Forrester Consulting.

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a plataforma de learning exclusiva do Oto


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O sucesso dos nossos clientes é a nossa missão! Por isso, desenvolvemos uma plataforma de conteúdo para que a sua marca possa aproveitar todo o potencial do Oto e conquistar resultados cada vez mais expressivos.

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O Oto desenvolveu uma metodologia que vai guiar a sua marca nessa jornada incrível com o CRM perfeito para as lojas físicas. Vamos aumentar a performance e os resultados do seu negócio? Confira os três pilares dessa metodologia:

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Saiba mais

Por que o Oto é a melhor tecnologia para você?

Saiba como incluir seu vendedor na transformação digital.

Marketing cloud: integre e orquestre todos os seus canais de comunicação, incluindo o vendedor de loja nessa jornada;

Campanhas personalizadas: crie campanhas de acordo com as estratégias da sua marca.

Aumente a recorrência de compra: estratégias inteligentes de cashback que melhoram e aproximam o relacionamento;

Carrinho abandonado: os itens do carrinho na mão do vendedor para uma abordagem assertiva; 

Criação de audiências: segmentações que abrangem toda a trajetória de compra do cliente;

Gatilhos de comportamento do cliente: dados do e-commerce na mão da equipe de vendas de forma simples e ágil, como páginas acessadas, itens mais vistos, e muito mais!

Marcas que estão revolucionando suas vendas com o melhor CRM para loja física

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