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Conheça os serviços especializados de quem mais entende de CRM para loja física e aumente ainda mais os seus resultados. Os clientes com melhor performance já utilizam a nossa solução completa, confiando na expertise dos especialistas do Oto CRM. 

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Tecnologias não funcionam sozinhas

Conheça a solução completa do Oto CRM

Criação de campanhas

Campanhas criadas por especialistas


Garanta mais conversão com campanhas geradas por especialistas do Oto. Nosso serviço especializado de Criação de Campanhas oferece uma abordagem orientada por dados para impulsionar suas vendas, fidelizar a sua carteira de clientes, aumentar o ticket médio e gerar recorrência de compras.


Este serviço entrega a estratégia completa para você: concepção, planejamento, criação qualificada de audiências, desenvolvimento de conteúdo, priorização de campanhas, análise de indicadores e ativação de recursos avançados da Oto IA. Direcionamos a campanha certa, para o cliente certo, garantindo ainda mais resultados.

Integração de dados

Integração de dados para marcas verdadeiramente omnichannel

Integre seus dados de forma inteligente e coloque o poder na palma da mão do vendedor. Com o serviço de Integração de Dados, o Oto coleta, unifica e integra os dados de diversos sistemas na própria plataforma. 

Acesse todas as informações disponíveis para criar ações realmente personalizadas e aumente a receita da sua marca.

Suporte dedicado a lojas

Suporte dedicado para vendedores e gerentes de loja


Precisa de uma solução rápida para atender vendedores e gerentes de loja? Nosso serviço de Suporte a Lojas garante um atendimento ágil e personalizado para a equipe de vendas, reduzindo demandas operacionais da sua rotina. Além disso, os chamados são tratados diretamente com o time de loja, aumentando a resolutividade e mantendo o engajamento e eficiência dos vendedores.

Outros serviços

Sobre o

Oto CRM

Saiba mais sobre o Oto CRM e transforme a sua forma de vender na loja física

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo. Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.


Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.

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