Aumente as vendas de sua loja física por meio de estratégias omnichannel e transforme o vendedor no protagonista do seu negócio.
Multiloja: Oto revoluciona o sucesso da Multiloja com estratégias de CRM, gerando aumento de 177% em receita atribuída.
TVLar: Com engajamento recorde de vendedores, Oto gera mais de 21% da receita de vendas da TVLar.
Lebes: Assista o depoimento das Lojas Lebes, que está convertendo 25% das mensagens de WhatsApp em vendas nas mais de 160 lojas.
Youcom: Veja como a Youcom, loja de moda jovem da Lojas Renner, atingiu em menos de 5 meses 7,5% das vendas do varejo atribuídas ao Oto.
Beagle: Assista a mais esse case da marca que já gerou mais de R$1,3 mi em vendas em apenas seis meses de parceria com o Oto.
Volpato: Em seis meses de parceria, a Volpato já gerou mais de R$2 mi em vendas utilizando o Oto, totalizando 30% de sua receita.
Outras marcas que já revolucionaram suas vendas com o CRM offline to online:
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